Translate

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Bradesco Seguro Residencial


                 O seguro residencial da Bradesco Seguros foi considerado a 'Escolha Certa' pela ProTeste pelo 5° ano consecutivo. A seguradora obteve a melhor nota dentre as 12 empresas participantes da avaliação.
             Na pesquisa foram analisados seis perfis de propostas de seguros e algumas coberturas adicionais, mas a Bradesco Seguros foi a única empresa a obter a nota máxima em quatro dos sete itens avaliados: incêndio, queda de raio e explosão; furto ou roubo; privação temporária do uso da habitação e desmoronamento parcial.
             Para o diretor-geral de Auto/RE da companhia, Tarcisio Godoy, ser apontada como a melhor do mercado nesta pesquisa demonstra que sua empresa está no caminho certo ao oferecer produtos alinhados às necessidades dos clientes.


            Curiosidades:
  • O ramo residencial da Bradesco Seguros teve faturamento de R$185 milhões no primeiro semestre deste ano.
  • Sua carteira abrange mais de 1,8 milhão de residências em todo o país.

3 comentários:

  1. Ta mandando ver no ramo hein. Parabéns pra Bradesco, se tivesse uma casa provavelmente faria o seguro com ela depois de ler isso.

    ResponderExcluir
  2. A Bradesco Seguros está de parabéns, sempre indo de acordo com as necessidades dos clientes, sempre priorizou e valorizou o cliente.

    Continue assim, você está no caminho certo em oferecer produtos alinhados às necessidades dos clientes.

    É isso que eles gostam!!!

    ResponderExcluir
  3. Ela consegue oferecer produtos de qualidade, atender as necessidades dos clientes e ainda consegue surpreende-los, a Bradesco fez de fato o que Jack trout escreveu em seu artigo Diferenciar ou Morrer. Não há segredo nisso as opções sempre se baseiam nas diferenças, o que este tem a mais que aquele? Segundo pesquisa apontada na obra de Jack Trout, “os psicólogos afirmam que as diferenças nitidamente evidenciadas, ao produto ou serviço conseguem acentuar a memorização, porque podem ser intelectualmente avaliadas”. O que tudo isso quer dizer é que você deve dar ao seu consumidor uma razão para que ele compre o produto ou contrate o serviço.

    ResponderExcluir